domingo, 5 de agosto de 2012

Sempre Acontece!

Anderson Siva é o Chuck Norris 2!


                                           

Internet lenta!

wait...

  • Eros portuges aki!


    Caro Leitor, se você já leu alguma coisa que eu escrevi, deve ter percebido que realmente eu não dou a mínima para escrever certo. Não que eu seja burro. Mas não tenho saco pra escrever o português correto.

    Eu odeio essa língua. Esse caso de ódio é um pouco longo, por isso vou ter que dividi-lo em tópicos:

    1) Breve Lição de história

    Era uma vez a muito tempo atrás, os ingleses, os franceses, os holandeses e até mesmo os espanhóis. Mas por que, com tanto povo saindo de barquinho por aí, tinha que ser justo a merda dos portugueses que colonizaram esse país? É muito azar!

    Os portugueses são a favela da Europa. Não podíamos ser diferentes: somos a favela do mundo.

    Tirando os pastéizinhos de belém, o que mais esses caras do além-mar trouxeram de bom pra cá? Acertou quem respondeu NADA.

    Inverto a pergunta: O que eles trouxeram de ruim? Acertou quem respondeu ladrões, assassinos, prostitutas, escravos, padres, catolicismo, indulgências, exploração, impostos, estupros, doenças, sacanagens... a lista é imensa! Mas de todas essas coisas, eu arrisco em dizer qual foi a pior herança que esse povo de mulheres com bigode nos deixou: A LÍNGUA PORTUGUESA.

    Se pelo menos os espanhóis (que também não são grande coisa), tivessem colonizados o país, teríamos uma língua aceita e falada em 50% do mundo. Ou então que os ingleses (seria ótimo) achassem esse pedaço de terra, seria pedir demais? Colonização ao invés de Exploração? Mas não. Falamos o português! Me diga uma coisa: Onde eu vou falar português? Em cabo-verde? Guiné-Bissau? Portugal? Blargh

    Aquele momento em que você mata alguém no gta:

    Ah,deixa pra lá!

    Acesse:tiramemes



    0

    Cortando o Bife

    Categoria(s): ,
    de
    1
    agosto


    0
    Página 2 de 221«1234567...221»
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Okay!

    Quem é você?